O Seminário realizado pelo Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado do Paraná, foi um grande sucesso.

09/07/2008

O Seminário realizado nos dias 26 e 27 de junho pelo Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado do Paraná no Prevensul, foi um grande sucesso pela programação e pela participação de mais de 300 profissionais da área de Segurança do Trabalho, de várias Regiões do Estado do Paraná, Londrina, Maringá, Pato Branco, Telemaco Borba, Paranaguá e até de outros Estados uma grande participação de colegas de Santa Catarina, e até de São Paulo e Rio de Janeiro, e do Rio Grande do Sul, Aos quais agradeço de coração a participação de cada um que esteve conosco nestes dois dias E a importante participação dos colegas dirigentes das entidades irmãs, do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado de São Paulo o companheiro Armando Henrique e de Santa Catarina o companheiro João Carlos Figueira e mais de 40 colegas deste querido Estado, e da ilustre e importante presença da Companheira Cloenice Caetano de Souza Secretária Nacional de Saúde e Segurança do Trabalho da UGT, e tambem diretora do Sindicato dos Comerciários de São Paulo. Do companheiro e Lutador que ajuda a centenas de colegas com o grupo SESMT Cosmo Palasio que chegou na madrugada de viagem em São Paulo deslocou a Curitiba de Carro, do companheiro e amigo Rogério de Jesus Santos Diretor do Sintesp, da UGT e dos comerciários de São Paulo. A todos estes amigos que por amar a nossa profissão e espirito de solidariedade e ideologia, que temos que ocupar o espaço que é nosso, fico eternamente grato por nos ajudar a fazer o sucesso de nosso Eventos e este exemplo vamos levar para outros lugares do Brasil e em nome dos valorosos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado do Paraná meu muito obrigado. E vale Ressaltar a palestra de Abertura do Evento nosso grande amigo Flávio Peralta que ao Término foi Aplaudido em pé pelo presentes que estavam visivelmente emocionados. saiba mais. www.amputadosvencedores.com. br E encerramos o dia 27 com chave de ouro com a participação pela primeira vez na historia de nosso país os Sindicatos Técnicos de Segurança do PR,SP,SC e ainda a presença do Cosmo Palasio na TV Educativa por quase uma hora.