Servidores públicos de União da Vitória filiam-se à UGT

29/07/2016

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de União da Vitória (PR), é a mais nova entidade filiada à UGT e à Fesmepar – Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos do Paraná.

O ato de filiação aconteceu na última quinta-feira (28/7), na  sede da Fesmepar, em Curitiba, e contou com a presença do presidente do SindServ, Joel de Oliveira e da diretora Elis Regina Fernandes; além do presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira e da secretária de finanças, Sônia Maria Marchi; e do presidente da UGT-Paraná, Paulo Rossi.

O presidente do SindServ União da Vitória, falou que a entidade vinha analisando o trabalho de várias entidades de grau superior, mas que a diretoria do sindicato entendeu que tanto a UGT quanto a Fesmepar, tem tido uma atuação política pautada em defesa dos interesses dos servidores públicos.

O presidente da Fesmepar, ressaltou  a importância dos sindicatos serem filiados à entidades de grau superior: “as federações e centrais sindicais lutam todos os dias em busca do reconhecimento e valorização dos servidores, as filiações e apoio que os sindicatos depositam fortalecem a nossa luta e aumenta a nossa representatividade junto aos trabalhadores de todo o país, destacou Luiz Carlos, que também é secretário nacional dos servidores públicos da UGT”.

O presidente da UGT-Paraná, Paulo Rossi, agradeceu a filiação do SindServ União da Vitória, e destacou o trabalho que vem sendo realizado pela Fesmepar em todo território nacional, principalmente pela derrubada do PLP 257/16, que tramita na Senado Federal, e que retira direitos da categoria. “Tenho plena convicção que os  servidores públicos estão muito bem representados pela atual direção da Fesmepar”, concluiu Rossi.

Categorizado em: Geral, UGT - Paraná,