Home | Notícias

NOTÍCIAS

Roberto de Lucena debate sobre a conjuntura nacional e a reforma previdenciária na CSPB

22/06/2016

O deputado federal Roberto de Lucena (PV/SP) esteve presente na reunião da Diretoria e do Conselho de Representantes 2016 da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB). O parlamentar, juntamente com os sindicalistas debateu sobre a Conjuntura Nacional e a Previdência Social. Na ocasião, a CSPB também aprovou o parecer do Conselho Fiscal e deliberou propostas definidas pelos presidentes das federações filiadas.

A reunião que aconteceu na última quinta-feira (16), contou com a palestra do jornalista e assessor parlamentar do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), Antônio Augusto de Queiroz e com a apresentação do jornalista, auditor fiscal da Receita Federal do Brasil, conselheiro da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP), Vilson Antônio Romero.

Durante o encontro, os sindicalistas apresentaram as principais demandas dos trabalhadores do setor público e buscaram, junto ao parlamentar, apoio legislativo para aprovação, no Congresso Nacional, da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que assegura e regulamenta, pelo dispositivo constitucional, a data-base dos trabalhadores do setor público.

Categorizado em: Geral, Previdência Social,

Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista - São Paulo/SP - 01316-020 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2013 Todos os direitos reservados.