UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT propõe parceria contra a violência


03/06/2008

O governador Eduardo Campos recebeu nessa segunda-feira (02), o presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah, Francisco Pereira de Souza Filho, secretario de Organização e Políticas Sindicais da UGT e o presidente da regional da Central em Pernambuco, Luiz Gustavo Walfrido. Os dirigentes procuraram o governador para propor parcerias entre o Governo do Estado e a UGT, sobretudo nas áreas de segurança pública e de formação de mão-de-obra.

Temos acompanhado o esforço e o trabalho do governador para reduzir os índices de violência de Pernambuco e estamos dispostos a ajudar no que for preciso", dispôs-se Patah.

O governador Eduardo Campos destacou o secretário da Juventude e Emprego, Pedro Mendes, para discutir com a UGT essas cooperações e uma segunda reunião deve ser marcada em breve. "Toda ajuda que for oferecida para ajudar a administração do Estado, sobretudo nas áreas citadas, é bem-vinda. A UGT é uma organização representativa, que dialoga com um conjunto expressivo dos trabalhadores brasileiros", afirmou o governador, após o encontro que durou cerca de meia hora no Palácio do Campo das Princesas. "


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.