UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

IV Conferência Nacional de Gênero, Raça e Juventude da União Geral dos Trabalhadores


21/03/2016

Aos

Sindicatos filiados da

União Geral dos Trabalhadores – UGT                   

                                     

C O N V O C A Ç Ã O 

 

Prezadas (os) Companheiras (os);

 

A Secretaria da Mulher, Secretaria da Diversidade Humana e Secretaria da Juventude da União Geral dos Trabalhadores – UGT Nacional, vem, respeitosamente através desta, convocá-la (o) para participar da “IV Conferência Nacional de Gênero, Raça e Juventude” que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de Abril de 2016, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, sito à Rua Espírito Santo, 901 – Centro – Belo Horizonte – Minas Gerais.

 

             A IV Conferência tem por objetivo impulsionar a incorporação de gênero, raça e juventude nas diversas secretarias da UGT, transversalizar temas e avançar nas bandeiras de luta da classe trabalhadora e da sociedade, bem como, analisar os avanços obtidos através das diretrizes das Conferências realizadas nos últimos anos e traçar estratégias para garantir proposições inclusivas na agenda sindical da UGT Nacional.

 

          A UGT-Nacional custeará a hospedagem e a alimentação, bem como o traslado (Sede da UGT Nacional – Hotel Dayrell (MG) - Aeroporto (MG) -  Hotel  e vice versa – De acordo com a necessidade), para todas (os) participantes. (A UGT Nacional não custeará as passagens aéreas, devendo ser providenciada por cada participante).

 

          Informamos que, por se tratar de uma Conferência de Gênero (Masculino e Feminino), Raça e Juventude, pedimos a atenção de V.Sas. para a indicação das (os) participantes, no sentido de garantirmos a participação de todos segmentos.

 

          INSCRIÇÕES 

 

Informamos ainda que as inscrições deverão ser efetuadas eletronicamente através do link abaixo ou através do site da UGT Nacional, impreterivelmente até o dia 01 (hum) de abril (sexta-feira) de 2016.

 

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI (Obs: as inscrições estão encerradas)

 

 

           Dada a importância dos assuntos a serem discutidos e/ou deliberados, contamos com a vossa importante presença.

 

Cordiais saudações Ugetistas,

 

RICARDO PATAH

Presidente

 

Santa Regina Pessoti Zagretti 

Secretária da Mulher da UGT Nacional

 

Gustavo de Pádua Wafrido Filho

Secretario da Juventude da UGT Nacional

 

Ana Cristina dos Santos Duarte

Secretária para Assuntos da Diversidade Humana da UGT Nacional

 

 

 

Instrutivo para a participação na

 

IV CONFERÊNCIA DE GÊNERO, RAÇA E JUVENTUDE DA UNIÃO GERAL DOS TRABALHADORES.

 

Prezadas companheiras e companheiros,

 

Pedimos sua gentileza em observar as seguintes informações técnicas e de organização:

 

 

IDA E VOLTA:

 

A UGT Nacional disponibilizará o traslado de ida e volta, saindo de São Paulo até o Dayrell Hotel & Centro de Convenções – Belo Horizonte – Minas Gerais (local do evento) e respectivo retorno, somente e de acordo com as seguintes orientações:

 

Dia 10.04.2016 (Domingo) ás *07h30 impreterivelmente, sairão os ônibus da sede da UGT Nacional sito à Rua Aguiar de Barros, 144 – Bela Vista – São Paulo, para Dayrell Hotel & Centro de Convenções – Belo Horizonte (Minas Gerais).

* Chegar na UGT com 30 minutos de antecedência.

 

Dia 12.04.2016 (Terça feira) ás 15h00 impreterivelmente, sairão os ônibus do Dayrell Hotel & Centro de Convenções – Belo Horizonte (Minas Gerais) para a sede da UGT Nacional.

 

OBS: A UGT Nacional disponibilizará traslado do Aeroporto em Minas Gerais para o Hotel do evento, para as (os) participantes que vierem de outros Estados, porem, solicitamos que programem as passagens aéreas da seguinte maneira:

 

Chegada em Minas Gerais: No aeroporto de Belo Horizonte - Minas Gerais (Pampulha ou Tancredo Neves – Confins) no dia 10.04.2016 (Domingo) entre 10h00 (Dez horas) e 14h00 (Quatorze Horas) (No aeroporto serão recebidos (as) por uma pessoa identificada com a camiseta e/ou placa da UGT).

 

Retorno para o Estado de Origem: No dia 12.04.2016 (Terça feira), Aeroporto de Belo Horizonte – Minas Gerais (Pampulha ou Tancredo Neves – Confins) com embarque a partir das 18h00 (Dezoito horas).

 

 

 

HOSPEDAGEM:

 

Todas e todos participantes da IV Conferência Nacional de Gênero, Raça e Juventude da UGT, ficarão hospedadas (os) no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, sito à Rua Espírito Santo, 901 – Centro – Belo Horizonte – Minas Gerais, no período de 10 á 12.04.2016, e estarão incluídas as seguintes refeições:

 

Café da Manhã / Almoço / Jantar / Coffee Break

 

Quaisquer despesas excepcionais serão de responsabilidade de cada participante.

 

 

Qualquer duvida ou informação, favor entrar em contato com os seguintes telefones:

 

(11) 2111-7379 / 2111-7380 / 99690-5405 / 2111-7312 / 97615-0322

 

Ou pelos emails:

 

secretaria@ugt.org.br / secmulher@ugt.org.br / conferencia@ugt.org.br

 

 

 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.