UGT e demais centrais realizam primeiro ato de rua

06/02/2008

A UGT, em conjunto com as demais centrais sindicais, realizou no dia 11 (onze) de fevereiro, coincidindo com a abertura do ano legislativo, o lançamento da campanha nacional pela redução da jornada de trabalho sem redução de salário.

Uma das primeiras ações da mobilização, consiste na coleta de mais de um milhão de assinaturas em todo o Brasil, para apoiar o projeto de lei que será enviado pelas centrais sindicais ao Congresso Nacional, para reduzir a extenuante jornada de trabalho no país.

Portanto, convocamos os dirigentes sindicais das entidades filiadas à UGT, no Estado de São Paulo, para se fazerem presentes ao ato de lançamento da referida campanha, que acontecerá no dia 11 de fevereiro (segunda feira), com início às 10 horas e término às 12:30 horas,

No ato, que teve como local a Praça Ramos de Azevedo (ao lado do Teatro Municipal), em São Paulo, Capital, foram colocados stands" e barracas da UGT, a fim de coletar assinaturas da população, além de distribuição de panfletos e informativos que visam a conscientização sobre a campanha pela redução da jornada de trabalho."