UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Cida Borghetti no Outubro Rosa da UGT Paraná


19/10/2015

 

A governadora em exercício do Estado do Paraná, Cida Borghetti(PROS), confirmou presença no evento Outubro Rosa - Mulher ComVida, que será realizado pela UGT-PARANÁ e sindicatos filiados, no próximo domingo, dia 25/10, na Praça Osório, em Curitiba.

 

Cida, que é uma referência nacional na luta contra o câncer de mama, recebeu em primeira mão a edição especial "Outubro Rosa" do jornal da UGT-PARANÁ e elogiou a iniciativa da central. "Fico feliz em saber que nosso projeto que criou o Dia Estadual de Luta contra o câncer de mama e serviu como referência para o Dia Nacional, seja inspiração para uma causa tão nobre. A UGT e seus sindicatos filiados estão de parabéns!".

 

O presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi e a presidente do Instituto Humsol Tânia Gomez, fizeram o convite para que a governadora participe do evento, que terá início às 9 horas com serviços de saúde e mutirão de empregos, e no período da tarde com o show de prêmios e atrações musicais, dentre as quais o show nacional com a dupla Marcos & Belutti. 

 

Fonte: UGT Paraná

 


Categorizado em: UGT - Paraná,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.