UGT inaugura sua sede nacional

18/09/2007

A UGT - União Geral dos Trabalhadores inaugurou na sexta-feira, dia 14, a sua sede nacional de 1.300 m2, localizada no centro da capital paulista. O evento contou com as presenças do Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, do secretário Municipal do Trabalho de São Paulo, Geraldo Vinholi, do deputado federal Luiz Antônio de Medeiros, do presidente da Fundacentro, Osvaldo da Silva Bezerra, e de membros da diretoria da UGT, além de cerca de 200 dirigentes sindicais.

Em seu discurso, o presidente da UGT, Ricardo Patah, reafirmou as bandeiras da UGT. Nossa atuação, em conjunto com todas as organizações democráticas e progressistas da nação, tem como objetivo a reconstrução da sociedade, através da quebra de paradigmas e da implantação de profundas modificações em favor do povo brasileiro. A UGT vai à luta", disse Patah.

Para o ministro Carlos Lupi, a UGT é muito bem-vinda para o Brasil e para o fortalecimento da democracia. "A UGT tem tudo para ser o orgulho de São Paulo e do Brasil", afirmou o ministro."