UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Audiência Pública sobre o turismo em Paranaguá


20/08/2015

A comissão de Turismo da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP), irá realizar na próxima segunda-feira (24/8), na Câmara Municipal de Paranaguá, audiência pública para debater o desenvolvimento do turismo no litoral do estado.

 

Segundo o deputado estadual e presidente da comissão de turismo da ALEP, Chico Brasileiro (PSD), que também é membro do colégio de vice-presidentes da UGT/Nacional, a ideia é debater alternativas para alavancar a atividade turística na região, sobretudo em relação à Ilha do Mel, Ferrovia Curitiba-Paranaguá, Porto de Paranaguá e a Faixa Litorânea. "Queremos debater com a sociedade organizada, formas de desenvolvermos, melhorarmos os serviços e divulgarmos nossos pontos turísticos do litoral do estado, pois entendemos que o turismo é uma importante fonte de geração de empregos e renda", disse Chico.

 

Serviço:

 

Audiência Pública

Data: 24 de agosto de 2015 (segunda-feira)

Horário: das 19h às 22h.

Local do evento: Câmara de Vereadores de Paranaguá

Endereço: Rua João Estevão, 361 - Ponta do Caju, Paranaguá - PR.

 

Temas:

 

Aspectos técnicos, políticos, econômicos, comerciais e sociais que tornem possível alavancar a atividade turística na região, sobretudo em relação à Ilha do Mel, Ferrovia Curitiba-Paranaguá, Porto de Paranaguá e Faixa Litorânea

 

 

 


Categorizado em: UGT - Paraná,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.