UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Presidente da UGT-MG quer implantar piso regional no Estado


17/06/2015

Paulo Roberto da Silva, recém-eleito presidente da União Geral dos Trabalhadores no Estado de Minas Gerais (UGT-MG) defendeu uma “sacudida” no governo federal.

 

"Com relação ao Congresso da UGT é de suma importância darmos uma sacudida no governo brasileiro para as questões das reformas estruturais que estão sendo propostas no Brasil. As questões das medidas provisórias 664 e 665, assim como o PL 4330 da terceirização, enfim, uma série de medidas adotadas pelo governo que quer gerar economia mexendo no bolso do trabalhador. Vamos ter que estar preparados para enfrentar este embate com o governo, conduzido pelos dirigentes aqui presentes, por isso a importância desse Congresso", ressalta Paulo Roberto.

 

O presidente da UGT-MG, que assumiu este ano a entidade, já realizou várias operativas, de onde foi tirado um planejamento para o restante deste ano e também para 2016. "Dentre eles, está o Seminário para os metalúrgicos do Estado, um encontro em setembro, onde vamos preparar possíveis candidatos para as eleições de 2016 e a batalha ferrenha que vamos ter que é o de implantar o piso regional para o Estado de Minas. Dos grandes estados da região sudeste, apenas Minas não tem o piso regional. E lembrar que Minas é a segunda economia do Brasil, então não justifica não termos ainda este piso", salienta.

 

 

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DO CONGRESSO.

 


Categorizado em: UGT - Minas Gerais,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.