UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

ARTIGOS

Manoel Martins Meirelles
presidente em exercício da União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro (UGT-RJ)


A hora é essa!


18/07/2018

O Brasil está passando por um momento de grande instabilidade política e econômica. São constantes as notícias de descobertas de desvios de grandes somas de dinheiro público e, como o país não pode parar por falta de verbas, a conta acaba batendo em nossos bolsos.

 

Anos após anos, temos assistido a falência de serviços essenciais como saúde, educação, moradia, entre outros. Serviços públicos financiados pelo cidadão através dos impostos pagos.   Somos 14 milhões de desempregados e, infelizmente, com pouco ou nenhum poder de reação frente a todo esse estado de coisas. Mas, desistir jamais! Afinal, estamos às vésperas das eleições de outubro e, aí sim, teremos condições de mostrar a nossa indignação.

 

A hora é essa! O voto é a mais poderosa arma do cidadão. Nós, sindicalistas, temos que fazer nossa parte; e já estamos fazendo. As entidades sindicais estão se organizando para elaborar e encaminhar as propostas da classe trabalhadora para os candidatos ao governo do estado.

 

Em paralelo, a União Geral dos Trabalhadores do Rio (UGT-RJ) está mobilizando as lideranças para discutir o apoio aos pré-candidatos por nós indicados para concorrer aos cargos de deputados estadual e federal.    A ideia é que tenhamos uma representação forte nas casas legislativas e, para isso, temos que arregaçar as mangas. Unidos somos fortes!




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.