Secretário Regional José Ilton Belli renova mandato nos Bancários de Joinville

25/05/2015

O Sindicato dos Bancários de Joinville, entidade filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT) passou recentemente pelo processo de renovação do mandato e dos cargos de sua diretoria, conselho fiscal e delegados representantes junto a Federação, e reconduziu o presidente José Ilton Belli por mais cinco anos à frente da categoria dos bancários de Joinville.

Muitas lideranças do movimento sindical de Joinville e região compareceram para auxiliar no processo eleitoral, e na sessão eleitoral de apuração o presidente da UGT/SC Waldemar Schulz Junior (Mazinho) marcou presença e participou da abertura das urnas.

Após todo o trâmite legal o presidente reeleito José Ilton Belli mandou publicar edital, conforme abaixo:

EDITAL DO PLEITO SINDICAL REALIZADO

EM 14 E 15 DE ABRIL DE 2015

Em cumprimento ao previsto no Art. 72° do Estatuto do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Joinville, publicamos o presente Edital que no pleito sindical que foi realizado nos dias 14 e 15 de abril de 2015, tudo em conformidade com o edital publicado no Jornal A Notícia edição do dia 08/01/2015 e postado no site da Entidade www.bancariosjoinville.com.br. O qual apresentou o seguinte resultado:

A Entidade Sindical possui 685 associados, dos quais, 626 aptos para votar, destes 518 participaram da votação, através das 06 mesas coletoras de votos Totalizando os votos das urnas, obtivemos o seguinte resultado: 497 associados votaram a favor da CHAPA ÚNICA inscrita, sendo que 05 anularam seus votos e 16 associados deixaram as cédulas de votação em branco. Com esse resultado foi eleita a chapa única inscrita, para o mandato que iniciar-se-á em quatro de julho de dois mil e quinze e termino em quatro de julho de dois mil e vinte, e é composta da seguinte forma:

DIRETORIA EFETIVA: Presidente: José Ilton Belli, Vice-Presidente: Valdemar Bruno da Luz Filho, 1° Secretário: Jorge Luiz Marques, 2° Secretário: Erno José Müller, 1° Tesoureiro: Nelson José Pinheiro da Costa, 2° Tesoureiro: Dair Angelo Fernandes, Diretor de Formação Sindical: José Luiz Castelhano, Diretor de Assuntos Jurídicos: José Fernando Semmer, Diretor de Promoção Social: Diomar Miguel Rodrigues Schiebelbein, Diretor de Imprensa e Comunicação: Hilberth Enio Arend, Diretor de Patrimônio: Amilton Moraes da Silva.

SUPLENTES DE DIRETORIA: Vilson Cidral, Almir Ramos, Evandro, Luiz Silveira, Inácio Schmitz, Herbert Luiz Reinert, Evandro de Mello, Paulo Coelho, Marcos Roberto Vignola, Luiz Carlos Rossi, Sandro Luiz Pereira da Silva, Ilson Külkamp, Keila Regina Clemente, Edenilson Bianchi, Volnei Cavalli, Juniair Jandira Pereira D’Avila, Antonio Carlos Borges, Gelasio Rech, Jorge Luiz Nascimento, Clécio Luiz Hess, Eliane Cristina Ramos, Roberto Maes, Julio Rafael de Goes.

CONSELHO FISCAL EFETIVOS: Renata Bernstorff Clemes, Marcos Aurélio Pinto Gonzaga e Mario Poerner.

CONSELHO FISCAL SUPLENTES: Dulcinéia Aparecida B. A. Pinto, Eliza Lucinéia Graupe e Maurício Rubens Campos.

DELEGADOS REPRESENTANTES EFETIVOS: José Ilton Belli e João Barbosa.

DELEGADOS REPRESENTANTES SUPLENTES Valdemar Bruno da Luz Filho e Eder Diego Pereira.

UGT/SC – Macrorregião Norte

Categorizado em: Geral,