UGT Regional de Presidente Prudente tem novo coordenador

02/04/2015

O Diretor Administrativo e Financeiro do Sintracom de Pres. Prudente e Região, Gilberto Lucio Zangirolami é o novo Coordenador da Coordenadoria Regional  da UGT  em Presidente Prudente. Em reunião realizada no início do mês de março, ele teve o apoio de  todos os Sindicatos filiados a central da Região. Gilberto substitui o então coordenador Lucrécio de Alencar Castelo Branco que esteve a frente da Regional  desde a sua inauguração ocorrida em 07 de fevereiro de 2014.

Nesta mesma reunião assumiu a Coordenação Regional Adjunta a Presidenta do Sincomerciários de Pres. Venceslau,  Nadir  da Silva Almeida. Também  ocorreu mudança na cargo de Coordenador Financeiro  no lugar da então Coordenadora Regina Guazzi  passou agora a responder  pela coordenação o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Terrestre de Pres. Prudente,  o companheiro Valdir Nolle Schiavão.

Novo endereço

Em reunião já sob a coordenação  de  Gilberto Lucio Zangirolami   foi  colocado em discussão e aprovado pelos presentes a alteração  do atual local  do escritório Regional da UGT. Gilberto cita que a ideia é diminuir o custo sem perder a qualidade do serviço prestado, buscando sempre manter a união do grupo. Para tanto foi também aprovado a proposta de realizar reuniões  da regional  nas sedes do Sindicatos filiados,  prestigiando assim os companheiros e as entidades filiadas.  A partir de 01 de abril a Regional passou a  funcionar  em salas  anexas  ao  Sindicato dos Trabalhadores  no Comercio de Minérios e Derivados de Petróleo (filiado à UGT) na rua Domingos  Matheus , 77 Parque Cedral – Pres. Prudente.

Fonte: Coordenadoria Regional da UGT em Presidente Prudente

Categorizado em: UGT - São Paulo,