Categoria reelege Marco Daniel na presidência do Sindicomerciários de Lajeado-RS

12/03/2015

Com apoio de 98,4% da categoria, a chapa 1 encabeçada por Marco Daniel  Rockenbach, foi eleita para mais um mandato a frente do Sindicomerciários de Lajeado no Rio Grande do Sul, entidade filiada à UGT.  Entre as metas para esse novo mandato estão o fortalecimento do corpo técnico de assessores, adequações da nova sede no que diz respeito a questão da acessibilidade, informou o presidente reeleito.

“Para esse novo mandato vamos procurar instrumentalizar o nosso corpo técnico de assessores, para atender as demandas da categoria. Além disso, também vamos implementar melhorias em nossa nova sede, visando atender integralmente à todas questões de acessibilidade das pessoas com deficiência. Temos que tornar o sindicato acessível a todos”, afirmou Marco Daniel, logo após o encerramento da apuração.

O presidente informou também que o sindicato deverá fortalecer as ações de combate ao assédio moral. “Tivemos um aumento de casos em nossa região e por isso, vamos intensificar as ações de combate a esse crime contra os trabalhadores”, disse Daniel.

A eleição da nova diretoria foi encerrada na quarta-feira, dia 11, após dois dias de votação. O processo eleitoral foi acompanhado por dirigentes da UGT Rio Grande do Sul e também por integrantes da UGT nacional. A posse da diretoria eleita está prevista para a primeira quinzena do mês de abril.

Categorizado em: UGT - Rio Grande do Sul,