10/03/2015
Na quinta-feira 05 de março, representantes do setor empresarial, das centrais sindicais e federação dos trabalhadores, estiveram no CENTRO ADMINISTRATIVO para entregar ao Governador Raimundo Colombo o TERMO DE COMPROMISSO, resultante do acordo firmado no final de janeiro sobre os reajustes dos PISOS SALARIAIS de SANTA CATARINA.
Seguindo o trâmite o Governador assinará O PROJETO DE LEI à ser encaminhado ao PODER LEGISLATIVO “Santa Catarina mais uma vez está dando um exemplo através da negociação de Empresários e Trabalhadores. Precisamos assegurar que o processo democrático seja o caminho para a solução de nossas divergências”, declarou o Governador.
Falando pela UGT/SC o Professor Moacir Pedro Rubini, destacou o papel que os representantes patronais e dos trabalhadores vem exercendo nestes 05 (cinco) anos que foi criado o PISO SALARIAL DE SANTA CATARINA e sua importância aos milhares de trabalhadores catarinenses e para economia do Estado.
Destaca que o momento que o País atravessa requer muita responsabilidade de todos os atores, sejam governos, empresários e os dirigentes sindicais.
Prof. Moacir Pedro Rubini
Secretário da Educação UGT/SC
UGT - União Geral dos Trabalhadores