UGT recebe Secretaria-Geral da Presidência da República em sua sede, na capital paulista

27/11/2014

Como apoiadora dos ODM, UGT sedia lançamento de Relatório de programa da ONU

Na próxima segunda-feira, 01/12, às 10h, a União Geral dos Trabalhadores (UGT) realizará em sua sede, no centro de São Paulo, a Cerimônia de lançamento do 5º Relatório Nacional de Acompanhamento dos ODM, no Estado de São Paulo.

Na ocasião, o presidente nacional da UGT, Ricardo Patah, receberá o ministro-chefe da Casa Civil, Wagner Caetano. Também participarão do evento Sergei Soares, presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA); representantes do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento); Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade e coordenação estadual dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio de SP,  o Nós Podemos São Paulo.

A UGT se destaca entre o movimento sindical por ter abraçado esta causa, desde a criação do núcleo estadual de SP e no apoio das edições dos Prêmios ODM Brasil, contribuído assim, para que o Brasil alcance as metas do milênio.

Governo federal, representantes da ONU e coordenadoria dos ODM SP convidam a todos para apresentar as ações e resultados desse trabalho que contou com a mobilização e participação da sociedade civil.

Os interessados devem confirmar presença através do link: http://goo.gl/forms/niqfI68uCb ou pelo e-mail odm.sp.nucleos@ipcgrandeoeste.org.br.

Serviço:

Evento: Cerimônia de lançamento do 5° Relatório Nacional de Acompanhamento dos ODM no Estado de São Paulo

Data: 01/12/2004

Local: Auditório da União Geral dos Trabalhadores (UGT)

Endereço: Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista – São Paulo