Sintratel leva Campanha salarial 2015 à TIVIT São João

29/09/2014

O Sintratel quer uma Campanha Salarial forte, com envolvimento de toda a categoria, que possibilite uma posição firme e exigente nas negociações da Campanha Salarial e faça os patrões saberem que, se não apresentarem avanços consideráveis, os trabalhadores vão à luta.

Por isso vai às empresas e inova no contato com os operadores.

A mobilização deste ano começou na TIVIT São João e vai a inúmeros outros sites desta e de outras empresas do setor. O ato na porta da empresa, na quinta, 25 de setembro, contou com toda a diretoria e o apoio do líder sindical Wagner Gomes. Eles conversaram com os trabalhadores sobre o necessário envolvimento de todos com as ações da Campanha Salarial e a defesa das reivindicações apresentadas pelo Sintratel ao Sindicato patronal.

O ato foi um sucesso. Os trabalhadores receberam muito bem a iniciativa do Sindicato.Os trabalhadores explicaram como a Campanha se dá, apresentaram as reivindicações, chamaram a participação nas atividades, tiraram dúvidas dos trabalhadores e passaram a certeza de que com união é possível obter conquistas.

O resultado foi a confiança demonstrada pelos trabalhadores, no Sindicato e em suas próprias força, inclusive com a filiação de inúmeros deles.

Além da conscientização e da mobilização, o Sintratel entregou brindes entre os filiados e presenteou a todos com a apresentação musical da dupla Sax in the Beats.