Federação realiza reunião com sindicatos filiados para definir pauta da Campanha Salarial 2025

10/09/2024

Nesta quinta-feira, 05/09, a Feeac-RS reuniu-se com a direção dos sindicatos filiados para definir a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2025. O encontro, que contou com a presença de importantes lideranças sindicais, foi marcado por debates e decisões que vão guiar a luta dos trabalhadores nos próximos meses.

O jornalista da Federação, Clomar Porto, apresentou a marca oficial da Campanha, aprovada pelos participantes, intitulada “União Para Conquistar Mais”. A nova identidade visual reforça o compromisso coletivo das entidades em lutar por melhores condições de trabalho e valorização dos trabalhadores, destacando a importância da união e da solidariedade como ferramentas essenciais para alcançar conquistas significativas. “Estamos prontos para mais uma campanha de negociação coletiva e vamos buscar o que é justo e digno para nossos trabalhadores”, afirmou Henrique Silva, presidente da Feeac-RS.

Participaram da reunião o presidente da Conascon, José Moacyr Pereira; o presidente da Feaconspar, Manasses Oliveira da Silva; o presidente do Siemaco Salvador, Mauricio Roxo; e o diretor do Benefício Social Familiar, Rogério Almeida, que enriqueceram o debate com suas experiências e perspectivas sobre as necessidades e desafios do setor.

A reunião antecedeu a comemoração do aniversário da Feeac, realizada na noite do mesmo dia, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. A entidade continua a avançar com determinação em sua missão de representar os trabalhadores, promovendo diálogo e união para alcançar melhores condições de trabalho e qualidade de vida para todos.

Fonte:https://www.feeacrs.com.br/federacao-realiza-reuniao-com-sindicatos-filiados-para-definir-pauta-da-campanha-salarial-2025/