SINDASC de Joinville renova mandato da Diretoria

17/07/2014

Maria L. da Silva Moreira, Aires Pereira Filho e Jackson Ricardo Silva

Nos dias sete (7) e oito (8) de julho de dois mil e catorze foi realizada a eleição de renovação da diretoria executiva, conselho fiscal e delegados representantes junto a Federação de efetivos e suplentes do SINDICATO DOS EMPREGADORES EM EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇO DE JOINVILLE (SINDASC).

Ao final da apuração a chapa única, recebeu o apoio de mais de 95% (Noventa e cinco por cento) dos votos válidos, sendo proclamada eleita para o mandato de 04 de setembro de 2014 à 03 de setembro de 2019, tendo o companheiro Aires Pereira Filho presidente reeleito e que continuará comandando essa importante categoria de trabalhadores.

A eleição contou com o apoio da FEVASC, através de seu presidente Luiz Carlos da Silva e entidades filiadas que compareceram para apoiar, além da UGT/SC através da UGT da Macrorregião Norte e representando a UGT Nacional o companheiro Edson Ramos.

Ao final da apuração o companheiro Aires, agradeceu a todos que participaram do pleito eleitoral, especialmente o presidente da UGT/SC Waldemar Schulz Junior (Mazinho) e convidou a todos para participarem do ato de posse, juntamente com toda a sua diretoria eleita.

Fonte: UGT/SC – MACRORREGIÃO NORTE

Categorizado em: UGT - Santa Catarina,