Sindilimp/Caxias do Sul: Congresso Estadual da FEVASC

04/09/2024

No dia de hoje, 29 de agosto na cidade de Blumenau – SC, Henrique Silva presidente da FEEAC – RS e Candido Teles da Roza vice presidente do IGAS – Instituto Gaúcho de Asseio e Serviços, participam do Congresso Estadual da FEVASC – Federação dos Empregados Vigilantes e Asseio e Conservação de SC.

Henrique saudou a iniciativa e reforça que este é um importante passo para que se possa acabar de vez com as ações das empresas que não cumprem com suas obrigações.

Ambos foram convidados para falar sobre Licitações Públicas e contratos administrativos, Candido inicia a tarde fazendo apresentação sobre o grande desafio do segmento de prestação de serviços terceirizados. Em seguida faz uma belíssima apresentação da ação sindical, a construção de diálogo social para o enfrentamento ao Dumping Social, a promoção do trabalho decente do Estado do RS e a valorização das boas práticas na prestação de serviços terceirizados.

Henrique encerra deixando uma reflexão: “Olhar até a curva é fácil, o difícil é enxergar além da curva”.

fonte: Facebook – Sindilimp/Caxias do Sul