SEC Cianorte realiza solenidade de posse da diretoria para o Quadriênio 2024-2028

26/07/2024

Comerciários e representantes sindicais se reuniram na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio de Cianorte no dia 19 de Julho do ano corrente, a fim de prestigiarem a Cerimônia de Posse da Diretoria eleita para Quadriênio 2024 a 2028, comandada pela Presidente Mafalda Generosa Matsuno. Durante a solenidade, o Padre Valdemar Sebastião da Silva, Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças esteve presente fazendo uma oração para que Deus possa abençoar a toda a Diretoria Eleita, lhes entregando discernimento e sabedoria na condução da Entidade.

Representando a Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná compuseram a mesa o Presidente Leocides Fornazza e o Diretor Secretário Flávio Bonifácio Pinto, juntamente com a Presidente do SEC Umuarama Miromar Ponciano de Andrade, que também é Membro do Conselho Fiscal Efetivo da Fecep, a Presidente do SEC Ivaiporã Sirlene de Fátima Majeski Mayer Martins, também Diretora de Assuntos da Mulher da Fecep e a Presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista de Cianorte Solange Salvador Ruiz.

O Presidente Léo Fornazza deu posse a toda a Diretoria Eleita e elogiou o trabalho desenvolvido pelo SEC Cianorte, solicitando a participação de todos os integrantes para fortalecer ainda mais o movimento sindical em defesa dos comerciários. Com sentimento de alegria e gratidão a Presidente empossada Mafalda Generosa Matsuno emocionou a todos com seu discurso de posse: "Quero neste momento agradecer a Deus por me guiar em todos os meus dias, aos meus pais aqui presentes, aos amigos e aos trabalhadores pela confiança depositada no meu trabalho e da Diretoria. Dia após dia, superamos juntos os desafios por meio de muito diálogo e seguiremos firmes na luta em prol dos direitos e benefícios para os trabalhadores” declarou.

Fonte: Comunicação Fecep

Imagens: Fotógrafa Caroline Vasconcelos

Confira a seguir a lista completa da Diretoria Eleita:

DIRETORES EFETIVOS

Presidente - Mafalda Generosa Matsuno