Leila Emiliana é Eleita Presidente do Sitratuh de Joinville com 98% dos Votos Válidos

26/07/2024

Nos dias 16 e 17 de julho de 2024, ocorreu a eleição do Sindicato dos Trabalhadores em Bares, Restaurantes, Hotéis e Similares de Joinville e região (Sitratuh), que resultou na escolha de Leila Emiliana como presidente e Henrique Bublitz como vice-presidente. Eles lideraram a chapa "União e Renovação", conquistando impressionantes 98% dos votos válidos.

A presidente eleita, Leila Emiliana, expressou sua gratidão pelo apoio recebido da UGT e dos colegas co-irmãos, destacando o papel crucial de Henrique Bublitz na transição tranquila e serena. "O meu muito obrigado a todos", concluiu Leila, emocionada com o apoio expressivo que sua chapa recebeu.

A eleição contou com a coordenação de Edson Ramos, secretário Geral do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, Anesio Schneider e Joci Luiz de Souza, respectivamente, presidente e secretário Geral da Federação dos trabalhadores em hotéis, bares, restaurantes e hospitalidade de Santa Catarina, assim como a articulação de Waldemar Schulz Júnior, (Mazinho), presidente da UGT-SC, junto aos sindicatos ( Texteis, Bancários, Plásticos, Saúde, Comerciários de Joinville, bem como Sitratuh de Florianopolis e Brusque, Comerciários de Brusque ) e a presença de Luiz Hamilton de Sousa, Maria das Graças da Silva Reis e Dr. Renato Pedroso, diretores e advogado do Sindicato dos Comerciários de São Paulo.