SINTETEL está atuante também na região do ABCDM e do Alto Tietê

22/07/2024

Os diretores e delegados sindicais do SINTETEL estão diariamente na base para ouvir os trabalhadores e esclarecer as dúvidas da categoria.

A equipe do da regional do ABCDM e Alto Tietê está presente em diversas empresas do seguimento e realizou plantões para colher as reclamações e demandas da categoria.

A presença do Sindicato também é propícia para integração de novos trabalhadores. Os trabalhadores tiveram a oportunidade de conhecer a entidade sindical que os representa, sua atividade, esclarecer sobre a importância de se tornar sócio e os benefícios oferecidos aos novos associados.

Além de toda a assistência ao associado, nos plantões os representantes sindicais também informam sobre o Acordo Coletivo, a NR-17, Lei Maria da Penha, Assédio Moral, recebem e encaminham denúncias ou reivindicações dos trabalhadores. E sobre os temas citados, o SINTETEL disponibiliza cartilhas de forma gratuita.

Então, aproveite a visita da equipe do Sindicato na sua empresa e venha fortalecer sua categoria.

SINTETEL sempre com você o ano inteiro! Venha com a gente! Fique sócio do Sindicato