Distribuição de boletins do Sinpospetro-Jundiaí alcança 100% da base

14/06/2024

O Sindicato dos Frentistas de Jundiaí finalizou a entrega do boletim de divulgação das conquistas da campanha salarial finalizada no dia 6 de maio.

Para fazer chegar o material aos mil e quinhentos trabalhadores de 200 postos de combustíveis de 9 cidades, a equipe do sindicato rodou em média 150 quilômetros diários durante os 45 dias que durou a ação.

De acordo com Daniel Ortega, presidente do Sinpospetro -Jundiaí, a distribuição transcorreu de forma tranquila, pois a tarefa foi incorporada ao roteiro de visitas diárias, que começam sempre pelos postos mais distantes da sede e subsede da entidade. “A presença constante nas bases é fundamental, pois permite divulgar de maneira eficaz as conquistas da categoria, a orientar os trabalhadores e mapear eventuais questões trabalhistas”, explica.

O boletim: Elaborado em 4 páginas de papel de qualidade, o boletim destaca também as ações recentes do sindicato, como a implementação do serviço gratuito de corte de cabelo e barba. Reúne ainda informações aos frentistas associados sobre como acessar a rede de benefícios que inclui diversos serviços gratuitos além de assessoria jurídica, convênios com pousadas em praias e atendimento médico, psicológico, odontológico, entre outros.

Mais:  Site e redessociais do Sinpospetro-Jundiaí. Ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 99452.6048.