Reunião com os Membros da Executiva Nacional da UGT

11/06/2024

No próximo dia 17 de junho, às 10h00 (dez horas), será realizada uma reunião, na sede da União Geral dos Trabalhadores (UGT), para a apresentação e discussão do tema "Conjuntura Política Nacional".

Considerando a relevância e a atualidade do assunto, a palestra será ministrada pelo Prof. Henrique Carlos Oliveira de Castro, Doutor e Mestre em Ciência Política pela UFRGS, Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2, e Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e do Departamento de Economia e Relações Internacionais da UFRGS.

A reunião será uma oportunidade ímpar para aprofundarmos o entendimento sobre o cenário político atual e suas implicações para nossa atuação. A expertise do Prof. Henrique de Castro certamente enriquecerá as discussões e contribuirá para o desenvolvimento de estratégias alinhadas com as necessidades e desafios enfrentados pela UGT e seus membros.

É importante a participação de todos os membros da Executiva Nacional para que a direção ugetista possa traçar as melhores diretrizes para a central.