Programa de Educação Previdenciária: inscrições terminam na quinta-feira

13/06/2024

Termina nesta quinta-feira (13) o prazo para inscrições dos interessados em participar do workshop que vai apresentar esclarecimentos e atualizações sobre direitos e benefícios previdenciários.

"Um dos grandes problemas com que nos deparamos para prestar assistência jurídica-sindical a nossos associados é a falta de segurança nas informações sobre benefícios da Previdência Social. Por isso, a UGT-SP decidiu fazer parceria com os técnicos do INSS para ministrar este curso a dirigentes, advogados e funcionários, de maneira a prepara-los para transmitir a trabalhadores e à sociedade informações seguras”, justificou o presidente Amauri Mortágua.

A atividade, apresentada pela UGT-SP, é ministrada pela equipe da Escola Previdenciária do INSS e traz orientações voltadas aos sindicatos. O curso acontece em duas etapas, nos dias 17 e 21 de junho, das 9h às 12 horas, com transmissão pela plataforma Zoom.

A inscrição deve ser feita pelos sindicatos. Para isso basta CLICAR AQUI e preencher o formulário.