Reunião Virtual da Diretoria da UGT-SP Avalia Ações e Planeja atuações Futuras

10/06/2024

Na última quinta-feira (6), a diretoria da União Geral dos Trabalhadores de São Paulo (UGT-SP) realizou uma reunião virtual para avaliar as ações desenvolvidas pela Central e discutir temas relevantes ao movimento sindical. O encontro contou com a participação de membros da diretoria e foi conduzido por Amaury Mortagua, presidente da UGT-SP.

Durante a reunião, Mortagua fez um balanço detalhado da atuação da UGT-SP, ressaltando as conquistas alcançadas e os desafios enfrentados no último período. Ele destacou a importância da união e da mobilização dos trabalhadores para garantir direitos e melhorar as condições de trabalho.

Além disso, o presidente da UGT-SP descreveu o atual cenário político do Estado, sublinhando os impactos das decisões governamentais sobre a classe trabalhadora.

O encontro também serviu como um espaço para projetar as ações futuras da Central. Mortagua e os demais diretores discutiram estratégias para fortalecer o movimento sindical em São Paulo, buscando ampliar a representatividade e a defesa dos direitos dos trabalhadores.

A reunião virtual reforçou o compromisso da UGT-SP com a luta sindical e a necessidade de adaptação às novas realidades impostas pela pandemia e pelo cenário político atual.