Frentistas de Jundiaí ampliam rede de benefícios com novos serviços gratuitos

29/05/2024

O Sindicato dos frentistas de Jundiaí e região ampliou a oferta de benefícios e agora oferece gratuitamente, para frentistas sindicalizados e seus dependentes, os serviços de manicure e pedicure.   Quem cuida do atendimento, realizado na sede e na subsede da entidade, é a Vitória Schenkel di Michele, profissional com quase dez anos de experiência na área.

“O objetivo é sempre ir além das necessidades da categoria, visto que não é somente da Convenção Coletiva que ela precisa”, explica Daniel Ortega, presidente do Sinpospetro -Jundiai

Para agendar o serviço de manicure e/ou pedicure é preciso entrar em contato com o sindicato, presencialmente ou pelo WhatsApp 11-99452-6048.

Fundado há quase 30 anos, o sindicato representa aproximadamente 1.500 trabalhadores de nove cidades. A rede de benefícios do sindicato inclui ainda  os serviços de corte de cabelo e barbearia, atendimento psicológico, assessoria jurídica, atendimento médico e odontológico além de convênios com pousadas na Praia Grande e em Caraguatatuba. Mais informações podem ser obtidas no site do sindicato: www.frentistajundiai.com.br