NOTA DE PESAR: MARIA EMÍLIA ISOLDI CASTANHO DE SOUZA

17/05/2024

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Maria Emília Isoldi Castanho de Souza, ocorrido nesta quinta-feira, 17 de maio. Maria Emília foi uma pessoa de imenso coração, cuja generosidade e bondade tocaram a vida de todos que tiveram a honra de conhecê-la. Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossas vidas, mas seu legado de amor e compaixão continuará a nos guiar.

Maria Emília dedicou sua vida à família e aos amigos, sempre pronta para oferecer uma palavra de conforto ou um gesto de carinho. Sua presença iluminava qualquer ambiente, trazendo alegria e serenidade. Sua dedicação e empenho em tudo o que fazia eram inspiradores, e ela será lembrada por sua integridade e pela forma como vivia a vida com coragem e dignidade.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos. Que encontrem conforto nas memórias compartilhadas e na certeza de que Maria Emília está agora em paz. Que seu espírito continue a nos inspirar e que possamos honrar sua memória seguindo seu exemplo de amor e bondade.