Sindicato de Itapetininga solicita fiscalização em estabelecimento comercial

15/05/2024

Agente encontrou irregularidades no local

O Sindicato de Itapetininga, presidido por Marcelo Lúcio de Meira, solicitou fiscalização no estabelecimento comercial Ma Rongzao (Luana Bijoux & Presentes), localizado na Rua Campos Sales, 606, Centro, para verificar as instalações físicas da loja e as condições de higiene do local.

A responsável por realizar a fiscalização foi a Agente Olívia Costa. Ela constatou: “Em vistoria ao estoque constatamos que o forro de isopor está danificado em toda a sua extensão, propiciando condições favoráveis para a entrada e abrigo de vetores e pragas urbanas. Além disso, o local apresentava falta de organização e presença de sujidades. Foi realizada a lavratura de Auto de Infração e serão acompanhadas as não conformidades. No refeitório contatamos presença de sujidades. A área de vendas da loja apresentava condições regulares de organização e limpeza”.

“Estamos sempre atentos para garantir que os direitos dos comerciários de Itapetininga e região sejam respeitados. Você, trabalhador, que presenciar qualquer irregularidade em seu local de trabalho, pode nos procurar. Sigilo absoluto”, afirmou o presidente do Sincomerciários.