UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Presidente da UGT-DF participa de Audiência Pública, no Senado Federal, sobre o plano “Nova Indústria”


17/04/2024

Dirigentes se reúnem na sede do sindicato patronal Sindilav, nesta quarta-feira (17/04)

Newton Batista, presidente da União Geral dos Trabalhadores no Distrito Federal (UGT-DF), esteve ,esta quarta-feira (17/04), no plenário do Senado Federal, acompanhando a Comissão de Direitos Humanos que discutiu, em Audiência Pública, a construção e efetivação do plano “Nova Indústria”, do Governo Federal e voltada para a revitalização do setor industrial do país.


Este evento simboliza não apenas a vigilância constante dos sindicatos em relação às políticas que afetam diretamente o mercado de trabalho, mas também a luta incessante pela garantia de direitos e melhores condições para os trabalhadores brasileiros.


A atuação de Newton Batista e da UGT-DF neste contexto é emblemática. Representa um esforço contínuo da Central para assegurar que as vozes dos trabalhadores sejam ouvidas em arenas decisórias, onde o futuro das políticas trabalhistas e industriais está sendo traçado. O plano “Nova Indústria” promete transformações significativas, com potencial de dar mais dinamismo para a indústria nacional, melhorando a competitividade do setor e o mercado de trabalho.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.