UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Bolsão para entregadores: Sind-Entregas propõe a criação pontos específicos para veículos utilizados para entrega


14/03/2024

O Sind-Entregas, representante dos Condutores de Veículos Prestadores Autônomos de Serviços de Entrega Rápida em Domicílio de Guarulhos e região, em parceria com o Vereador Edmílson de Souza, está solicitando ao Presidente da Câmara Municipal de Guarulhos, Ticiano Americano, e à Comissão de Trânsito e Transportes, a tramitação do Projeto de Lei n.º 2184/2021. 


Este projeto visa estabelecer pontos específicos para veículos utilizados para entrega, garantindo a criação de bolsões em um raio de até 100 metros da proximidade dos Mercados, Supermercados, Hipermercados e Atacadistas, de forma a atender a categoria representada pelo Sind-Entregas de maneira mais eficiente.


Essa iniciativa busca melhorar as condições de trabalho dos condutores autônomos, facilitando o acesso aos locais de entrega e contribuindo para a organização e segurança das operações de entrega rápida em domicílio. 


A proposta de criar pontos específicos para os veículos credenciados pelo Sind-Entregas demonstra o comprometimento do sindicato e do vereador com a valorização e proteção dos trabalhadores envolvidos nesse setor. 


A reivindicação enfatiza a importância de garantir condições adequadas de trabalho para os profissionais que desempenham um papel essencial na economia local.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.