UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

União de Forças em Defesa dos Trabalhadores: UGT-PE e Sintrac unidos pelo Plano de Cargos e Carreiras


13/03/2024

Em um ato público marcante, a União Geral dos Trabalhadores no Estado de Pernambuco (UGT-PE) e o Sindicato dos Servidores Municipais do Cabo de Santo Agostinho (Sintrac) uniram esforços em prol da aprovação do Plano de Cargos e Carreiras (PCC) dos servidores, uma demanda que há trinta anos aguardava por reconhecimento. 


O presidente da UGT-PE, Gustavo Walfrido, emocionou a todos com seu discurso, ressaltando a importância da luta sindical e da união para garantir os direitos dos trabalhadores. Esse evento representa mais um avanço na concretização de um plano tão esperado e necessário para os servidores.


A união entre a UGT-PE e o Sintrac evidencia a força e a determinação dos sindicatos em defender os interesses dos trabalhadores, demonstrando que juntos são mais capazes de alcançar conquistas significativas. O engajamento de ambos os sindicatos nessa causa crucial ressalta a importância de se unir em prol de objetivos comuns, fortalecendo a voz dos trabalhadores e contribuindo para a construção de um mercado de trabalho mais justo e equitativo. O ato público pela aprovação do PCC dos servidores é um marco na história da luta trabalhista, demonstrando que a persistência e a união são fundamentais para alcançar mudanças positivas.





logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.