UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Trabalhadores da Interativa elegem novo cipeiros na Linha 9 Esmeralda do Metrô de SP


07/03/2024

Na última semana de fevereiro, os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Interativa Facilities, que prestam serviços na Linha 9 Esmeralda do Metrô da capital, participaram da eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) para a gestão 2024/2025. O pleito contou com total apoio e organização da subsede Santo Amaro do SIEMACO São Paulo.

A CIPA desempenha um papel fundamental na promoção de um ambiente de trabalho seguro para todos. Através da identificação de riscos, sugestões de melhorias e acompanhamento de procedimentos, a CIPA contribui significativamente para a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. Seu trabalho não apenas protege os trabalhadores, mas também beneficia a empresa como um todo, promovendo a eficiência e a produtividade.

O envolvimento ativo dos trabalhadores neste processo eleitoral demonstra o compromisso coletivo com a segurança e o bem-estar de todos. Parabenizamos não apenas os eleitos, mas todos os trabalhadores que participaram deste importante momento democrático. Juntos, reafirmamos nosso compromisso com a segurança do trabalho e com a valorização da vida de cada trabalhador.

Após a apuração dos votos, os titulares eleitos foram:

Monica Regina, com 37 votos, conquistando o primeiro lugar.

Elizabete Cabral, em segundo lugar, com 35 votos.

Viviane MariaClaudia Dias e Ana Paula Paixão ocuparam o terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente, todos com 30 votos.

Além disso, foram escolhidos os suplentes:

Ana Carolina, em sexto lugar, com 27 votos.

Marcel dos Santos, em sétimo lugar, com 17 votos.

Elizete Ribeiro, em oitavo lugar, com 16 votos.

Claudio Roberto, em nono lugar, com 15 votos.

Gisele Oliveira, em décimo lugar, com 12 votos.

Também foram computados 44 votos branco ou nulos, totalizando 344 votos no processo eleitoral, dos quais 300 votos foram válidos.

Para o SIEMACO-SP a eleição da CIPA é crucial para garantir a representação dos trabalhadores e a segurança de todos no ambiente de trabalho.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.