Começa o 8º Congresso do Sindicato dos Motoristas de São Paulo

01/03/2024

O presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah, marcou presença no 8º Congresso do Sindicato dos Motoristas de São Paulo, realizado nesta sexta-feira (01), na Colônia de Férias do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, na Praia Grande.

Em suas palavras, Patah destacou a importância de resgatar a força da categoria dos motoristas, reconhecendo sua história e potencial para impactar positivamente a vida dos trabalhadores.

Por sua vez, Edivaldo Santiago, presidente do Sindicato dos Motoristas (Sindmotoristas), abordou os desafios que a categoria enfrenta, especialmente no que se refere à manutenção dos empregos dos cobradores. Ele agradeceu o apoio de Ricardo Patah durante as eleições do sindicato, evidenciando a importância da união e da solidariedade entre os sindicatos.

O evento, que se estende por três dias, proporciona um espaço para debates, troca de experiências e definição de estratégias para fortalecer a categoria dos motoristas.

A presença de líderes sindicais como Ricardo Patah demonstra o comprometimento e a determinação em defender os direitos dos trabalhadores e buscar soluções para os desafios enfrentados pela classe trabalhadora.