SITICOM, SINDIAPASC e Trabalhadores nas Indústrias de Alimentos de Barretos ingressam ao quadro de sindicatos filiados à UGT

01/12/2023

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) recebeu, neste mês de novembro, a filiação de três entidades sindicais, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e Mobilidade de Barretos (SITICOM), Sindicato dos Trabalhadores Ativos e Aposentados nas Indústrias de Panificação, Açúcar, Sucos, Concentrados, Carnes e Derivados de São Paulo (SINDIAPASC) e Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentos de Barretos.

Os dirigentes sindicais estiveram na sede da Central e, ao lado do presidente da UGT, Ricardo Patah, confirmando o ingresso das entidades ao quadro de sindicatos filiados à UGT.

“São grandes entidades representativas, de luta e extremamente atuantes que, com toda a certeza, chegam para fortalecer ainda mais nossa central”, disse Ricardo Patah.