Chega ao fim a Copa dos Comerciários de Itapetininga Equipe Torra Torra venceu a Série Ouro; Série Prata ficou com o time Foka Calçados

22/11/2023

A Copa dos Comerciários de Itapetininga, tradicional competição organizada pelo Sindicato presidido por Marcelo Meira, chegou ao fim neste mês de novembro. A equipe Torra Torra venceu a Série Ouro, e a Série Prata ficou com o time Foka Calçados. As finais foram transmitidas ao vivo pela TVi.

Os atletas do Torra Torra conquistaram o título ao vencer na final o Comercial de Ovos por 3 a 2. Já os jogadores do Foka Calçados levaram a taça ao derrotar, nos pênaltis, o Supermercado Cofesa após empate no tempo regulamentar.

“Foi uma grande final reunindo os finalistas das Séries Prata e Ouro. Os jogadores estavam todos comprometidos, querendo se divertir. A disputa foi acirrada, mas amistosa. Este é o objetivo, confraternizar a categoria e prover lazer a todos”, disse o presidente do Sindicato, Marcelo Meira.

“A Copa contou com 13 equipes, sendo todos funcionários do comércio”, completa o presidente da entidade. A competição é organizada pelo Sindicato dos Comerciários de Itapetininga com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Fecomerciários e supervisão da Liga Desportiva da cidade. O presidente do Sincomerciarios de Itu, Luciano Ribeiro, representou o presidente da Fecomerciarios e Deputado Federal Luiz Carlos Motta.

Confira os prêmios individuais da competição:

·        Artilheiros Série Ouro: Luiz Guilherme - Lojas Torra Torra com 8 gols.

·        Artilheiro Série Prata: Pablo Felipe – Cofesa Supermercados com 15 gols.

Autoridades presentes:

·        Carlos Eduardo dos Santos, diretor do Sincomerciários de Itu

·        Marcio Israel Rodrigo, relações institucionais da Fecomerciários.

·        Samuel Oliveira, vereador de Itapetininga.

·        Reginaldo Costa, secretário de esporte de Itapetininga.

·        Pedro José se Camargo, presidente da associação comercial de Itapetininga.