Dia do Técnico de Segurança do Trabalho será celebrado em Curitiba/PR

20/11/2023

Evento, com apoio da Fundacentro, ocorre em 25 de novembro com participação de profissional da instituição

OEscritório Avançado da Fundacentro no Estado do Paraná apoia a realização do Evento alusivo ao Dia do Técnico de Segurança do Trabalho, que contará com a palestra do chefe da unidade, Adir de Souza. Ele falará sobre a importância das convenções coletivas de trabalho.

A atividade será realizada em 25 de novembro, das 8h30 às 12h, na Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná (Fetraconspar), localizado na Rua Francisco Torres, 427, no Centro de Curitiba.

Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo e-mail sintespar@gmail.com, enviando os dados: nome, profissão, empresa, endereço e CEP. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo organizador do evento, o Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado do Paraná (Sintespar), por meio do celular (41) 99113-2506.

A profissão de técnico de segurança do trabalho e a especialização em engenharia de segurança do trabalho foram instituídas pela Lei n° 7.410, de 27 de novembro de 1985. Desde então, a data é celebrada por esses profissionais