Realizando sonhos: Edição do Casamento Social Sindical emociona noivos e convidados

26/10/2023

O SIEMACO ABC E REGIÃO realizou nessa última quinta-feira, dia 19, a 2ª Edição do Casamento Social Sindical. Ao todo foram formalizadas 12 uniões matrimoniais, perante amigos, familiares, autoridades políticas e representantes sindicais, no requintado salão da New Fest Eventos, em São Bernardo do Campo.

Os casais foram presenteados com uma cerimônia pra lá de requintada e emocionante com direito a maquiagem, trajes a rigor, buquês, salão de festas, buffet completo, equipe de fotografia e filmagem.

Para o presidente só sindicato, Roberto Alves, os rumos do sindicalismo no Brasil precisam ser mudados. Para ele, os sindicatos precisam se inovar, buscar novas estratégias de atuação. “Não podemos nos limitar a marcarmos presença na vida dos trabalhadores apenas nas épocas de campanhas salariais, temos que ter participação ativa no dia a dia da categoria. Temos que conhecer os problemas que assolam cada um, suas dificuldades, sonhos, ideais, enfim. Somente assim conseguimos uma verdadeira aproximação e, assim, conquistarmos sua confiança. Precisamos enxergar o lado humano e social de quem representamos”, concluiu o presidente.

O Casamento Social Sindical integra o rol de benefícios da entidade e já é considerado um dos eventos mais esperados pela categoria.

Não há nada melhor e mais gratificante do que poder realizar os sonhos do nosso povo. A emoção e a satisfação por vê-los felizes são indescritíveis”, finalizou o presidente.