Frentistas de Campinas firmam parceria para novas opções de lazer

06/09/2023

O Sindicato dos Frentistas de Campinas firmou uma parceria que fortalece o compromisso permanente da entidade de melhorar a qualidade de vida da categoria.

Com a novidade, associados do sindicato e os seus familiares passam a dispor de mais três opções de lazer: duas colônias de praia – em Ubatuba, no litoral norte, e em Praia Grande, no litoral sul de SP, além de um clube de Campo situado na cidade de Campina do Monte Alegre,  próximo ao Rio Paranapanema, onde é possível organizar pescarias. “O objetivo é atender aquele trabalhador que, por motivos financeiros, nem sempre tem condições de aproveitar suas férias com a família realizando um programa diferente", explica Francisco Junior, diretor do Sinpospetro-Campinas.

Ele destaca que os apartamentos, tanto os das colônias quanto os do clube de campo, acomodam 6 pessoas. Os ambientes possuem cozinha privativa com eletrodomésticos e utensílios, e os quartos são equipados com televisão e 3 camas-beliches.

Está incluso na estadia o uso das atrações dos locais, tais como piscina, salão de jogos, campo de futebol e churrasqueira.

As reservas devem ser feitas exclusivamente via whatsapp (19) 98950-3517.  O pagamento das diárias – que custam entre R$ 30,00 e R$ 40,00 reais – devem ser feitas no no ato, via PIX. Em datas festivas, como Natal, Ano Novo e Carnaval, por conta da maior procura, não é possível reservar antecipadamente. Neste caso, as reservas das unidades disponíveis se darão por meio de sorteio.

Regra válida também para as demais opções de lazer de que já dispõem os associados do   Sinpospetro Campinas, como a colônia de férias em Caraguatatuba, em SP, e a Chácara dos Frentistas, na cidade de Nova Odessa, a 20 quilômetros de Campinas. Saiba mais sobre os benefícios oferecidos pelo sindicato via o whatapp (19) 99239-9406 ou pelo site  www.sinpospetrocampinas.com.br