NOVA DIRETORIA DO SINCOMERCIÁRIOS É ELEITA COM 99,24% DOS VOTOS

23/08/2023

Na última sexta-feira, 18 de agosto, ocorreu a apuração dos votos da Eleição Sindical no Clube Social do Sincomerciários  . A nova diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de São José do Rio Preto, que segue sob o comando da atuante presidente Márcia Caldas, foi eleita com 99,24% dos votos.

“Uma noite emocionante, que deu voz à opinião da categoria comerciária sobre a gestão do nosso Sindicato. Parabéns a todos! O nosso muito obrigado a cada comerciário (a), que exerceu o seu voto e segue confiando no trabalho atuante da diretoria Sincomerciários”, afirmou a presidente da entidade.

A apuração contou com a presença de presidentes e representantes de diversos Sindicatos filiados à Fecomerciários, além do presidente da Federação e Deputado Federal, Luiz Carlos Motta, que parabenizou todos os eleitos por compor a diretoria do Sincomerciários de Rio Preto.

“Seguimos juntos, trabalhando, representando e fortalecendo os comerciários de Rio Preto e região com muito orgulho e alegria”, finaliza Márcia Caldas.