FITIASP coordena filiação de sindicatos a UGT

14/08/2023

Na manhã desta segunda-feira (14/08), na sede da FITIASP (Federação Independente dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo), foi realizado um importante evento de filiação que contou com a presença de dirigentes de vários sindicatos filiados.

O evento, coordenado pela FITIASP, teve como objetivo a filiação de dois sindicatos, o STIABVALE, representado pelo presidente Sr. Reinaldo, e o STIA Cruzeiro, representado pelo presidente Sr. Carlos, a União Geral dos Trabalhadores - UGT e contou com a presença do ilustre sr Ricardo Patah, presidente da UGT juntamente com membros de sua diretoria.

A UGT É entidade de grau máximo de representação sindical e tem a finalidade de coordenar, representar e defender os direitos e os interesses dos trabalhadores e possui hoje mais de 1300 entidades sindicais filiadas.

Segundo Paulão, presidente da FITIASP, “coordenar um evento de filiação como este é solidificar ainda mais os alicerces da federação e poder contar com o apoio da UGT é ter a certeza de que o movimento sindical está no caminho certo”

Fortaleça seu sindicato!