Começa em São Paulo XV Congresso de Advogados da Fecomerciários

27/07/2023

Ricardo Patah, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) participou, na manhã desta quinta-feira (27/07), da abertura XV Congresso de Advogados da Fecomerciários - Federação dos Comerciários do Estado de SP, que acontece na cidade Praia Grande/SP.

O evento, que reúne advogadas e advogados dos Sincomerciários e Sinprafarmas filiados a Fecomerciários vai até a sexta-feira (28/07).

“É fundamental a realização de eventos como esse para garantir, sempre, a excelência dos (as) advogados (as) trabalhistas, que atuam na garantia dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras que são representados pelos sindicatos filiados a Federação”, explicou Patah.

As palestras, desta quinta-feira estão sendo ministradas pelos Desembargadores do TRT da 15ª Região, Dr. Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani e Dr. Luís Henrique Rafael; Dra. Cristina Aguiar, da Zilmara Alencar Consultoria; Dr. Ronaldo Lima dos Santos, Procurador do Trabalho do Ministério Público do Trabalho da 2ª Região, e pelo Ministro do TST, Dr. Cláudio Mascarenhas Brandão.

Luiz Carlos Motta, deputado federal e presidente da Fecomerciários agradeceu a todos, pela presença, e ressaltou a importância da realização do evento para a troca de experiências entre profissionais do direto trabalhista.