Geração de emprego é tema de reunião entre dirigentes sindicais e vice-governador BAHIA

26/07/2023

O presidente da União dos Trabalhadores da Bahia (UGT-BA), Marcelo Carvalho, participou, juntamente com outros líderes sindicais, de uma reunião com o vice-governador Geraldo Jr (MDB). Na pauta, temas relacionados à geração de emprego em Salvador e na Bahia.

“Foi uma reunião bastante proveitosa com o vice-governador Geraldo Jr., que se mostrou um entusiasta em transformar Salvador e a Bahia em um polo gerador de empregos”, disse Marcelo Carvalho, que também preside o Conselho Estadual de Trabalho e Renda.

O dirigente sindical ainda destacou a iniciativa do vice-governador em receber as pautas das centrais sindicais “e abrir o gabinete para conversar com os trabalhadores”.

Durante a reunião, realizada na terça-feira (25), Marcelo Carvalho falou sobre a importância do Sistema Nacional de Emprego (Sine) na qualificação do emprego em todo Estado. “Além da qualificar, o Sine ainda promove a indicação de emprego e disponibiliza serviços de orientação a trabalhadores e empresas”.

Além do presidente da UGT-BA, participaram também da reunião a presidente da CTB-BA, Rosa de Souza, o presidente da Força Sindical, Emerson Gomes, o presidente do Sintepav, Iranilson Gazo, e o diretor do Sintracap, Hamilton Santos.

Fonte: Política Livre