Sincomerciários de Itapetininga participa de reunião na Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Sorocaba

25/07/2023

Estiveram presente o presidente Marcelo Meira e o diretor Reinaldo Custodio

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Itapetininga, Marcelo Meira, juntamente com o diretor da entidade, Reinaldo Custodio, participou recentemente de uma reunião na Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Sorocaba, com a chefe do setor de Mediação e Gerente Substituta, Samira Cristina Tressino, e o chefe da fiscalização do trabalho da Gerência Regional, Sr. Ubiratan Vieira.

Na oportunidade, os dirigentes sindicais trataram de assuntos de interesse da categoria comerciária, atuações, ações, dentre outros, estreitando relacionamento com o órgão, visando sempre resultados positivos ao trabalhador.

“Foi uma reunião produtiva para nós e para os trabalhadores comerciários representados pelo nosso Sindicato. Agradeço a recepção dos representantes da Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Sorocaba”, afirma o presidente Marcelo Meira.