Chapa Unidade, Experiência e Ação é eleita para estar a frente do SINTTEL-SC em mais um quadriênio

24/07/2023

Pela terceira vez a chapa do atual presidente, Rogério Soares, é eleita para estar à frente do SINTTEL-SC, uma resposta dos trabalhadores de todo Estado que, com 96,67% dos votos elegem a chapa Unidade, Experiência e Ação.
Este é o resultado de 8 anos de trabalho pela categoria de telecomunicações, uma luta diária feita com dedicação, afinco e um saldo muito positivo.
“Estar à frente do SINTTEL-SC, junto de toda a diretoria, é uma imensa tarefa em busca de conquistas, manutenção de direitos adquiridos e benefícios, para que cada trabalhador se sinta acolhido e pertencente a uma classe trabalhadora digna de méritos e melhores condições de trabalho”, afirma o presidente Rogério Soares.
Nestes dois mandados a diretoria conquistou trabalhadores em cada uma das cidades de Santa Catarina, alguns que não compreendiam o trabalho de um Sindicato, mas, que hoje apoiam a causa e se unem à entidade sindical através da filiação.
O SINTTEL-SC, não é apenas um nome, mas, um Sindicato que conta com diretores regionais, delegados sindicais, que abre as portas da sede, atende aos trabalhadores de maneira humanizada, através dos grupos de WhatsApp (diretamente com a diretoria), redes sociais, além de visitas constantes aos postos de trabalho. É através do contato humano e da proximidade que nos tornamos mais fortes para alcançar méritos e alavancar as conquistas pelos trabalhadores.
Nosso MUITO OBRIGADO por cada voto nas urnas, por cada trabalhador que se deslocou de sua base para votar, e pela confiança que depositam em nossa chapa!
O presidente Rogério Soares, em nome do SINTTEL-SC, agradece, também, ao apoio recebido dos companheiros da FENATTEL, CONTCOP, da UGT Nacional, UGT-SC, SINTETEL, Sindicato dos Comerciários e dos SINTTEIS de Goiás e Paraná, durante todo este período eleitoral.
Estamos prontos para mais 4 anos de gestão por você, trabalhador em telecomunicações.

SINTTEL-SC, juntos somos mais fortes!