Atenção trabalhadores da QUANTUS

03/07/2023

Convidamos os trabalhadores da empresa Quantus a participarem da assembleia online do ACT, para apreciação e deliberação da proposta apresentada pela empresa:

Reajuste salarial:
Fica estipulado o piso salarial da categoria de teleatendente e funções afins, tais como monitoria e auditoria, para jornada de trabalho de 36 horas semanais, no valor de R$ 1.576,00 (um mil quinhentos e setenta e seis reais).

Salário normativo para todos os trabalhadores ativos da empresa, não abrangidos pelo piso regional do estado com reajuste de 3,83% (três, vírgula oitenta e três por cento), a partir de 01 de maio de 2023.

VALE REFEIÇÃO OU AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO
A empresa fornecerá até o dia 5 (cinco) de cada mês:
● R$27,83 (vinte e cinco reais e trinta centavos) por dia trabalhado, para trabalhadores com 220 (duzentos e vinte) horas mensais;
● R$22,77 (vinte reais e setenta centavos), por dia trabalhado, para trabalhadores com 180 (cento e oitenta) horas mensais. Os reajustes serão a partir de 01 de maio de 2023. AJUDA DE CUSTO Home Office e teletrabalho: pagamento mensal de R$88,00 (oitenta e oito reais) de ajuda de custo pela empresa. As demais cláusulas permanecem inalteradas.

A assembleia será em 04/07, das 08:00 às 14:00, através do link abaixo ⬇️ que será aberto apenas no dia da votação.

Filie-se ao SINTTEL-SC, juntos somos mais fortes!