Comerciários de SP: CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2024 CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE 20 MIL COMERCIÁRIOS VOTANTES

27/06/2023

Com maioria expressiva dos votos coletados desde o dia 12 de junho, o Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP) aprovou, na tarde desta segunda-feira (26), a pauta de reivindicação da Convenção Coletiva de Trabalho 2024.

Cerca de 20 mil comerciários e comerciárias votaram e, esse resultado, expressa o anseio da categoria que, neste ano, deixou sugestões presencialmente ou enviou via e-mail/whatsapp.

Neste início de campanha salarial, o SECSP inovou ao realizar a coleta dos votos de forma virtual, o que ampliou a participação da categoria que contou também com as tradicionais coletas presencias, por meio de urnas fixas, na sede do Sindicato, na subsede, no ambulatório e com urnas itinerantes, que percorreram os principais pontos comerciais da cidade de São Paulo.

Os trabalhadores e as trabalhadoras, que compareceram na sede do Sindicato para acompanhar a contagem dos votos participaram do sorteio de brindes.

Veja a relação dos ganhadores:

1. TV 43” - Patricia Costa Batista – Depósito de Meias São Jorge

2. TV 43” – Lilian Gomes Teixeira - Sarruf