Sindicato de Itu reajusta Cartão do Bebê para R$ 350

14/06/2023

Objetivo é beneficiar comerciários associados à entidade

Um dos benefícios preferidos dos comerciários associados ao Sindicato de Itu é o Cartão do Bebê que, aliado ao Kit Natalidade, proporciona total suporte e apoio ao trabalhador com a chegada de um novo membro da família.

E agora o comerciário conta com um acréscimo importante no Cartão do Bebê, que foi reajustado de R$ 300 para R$350 para auxiliar no custeio das despesas iniciais com o bebê, sem contar o Kit Natalidade que é composto por uma bolsa com 20 itens de ótima qualidade como bolsa personalizada, toalha de banho, trocador, termômetro, mamadeira, produtos de higiene entre outros, além de cartilhas de orientação.

Somente em 2023 foram mais de 120 kits entregues e, na última semana, a associada da unidade de Salto, Erica Henclein, mamãe da pequena Sarah, recebeu o kit do Sindicato e agradeceu o apoio da instituição. “Ajuda bastante os kits e já são seis anos como associada”, comentou.

O presidente do Sindicato, Luciano Ribeiro, destaca a importância e o cuidado da instituição com a família do associado. “É um prazer para a nossa entidade colaborar com a família do comerciário neste momento tão feliz com a chegada de um novo filho. Procuramos dar total assistência e o Kit Natalidade e o Cartão do Bebê, agora com o valor de R$350, que é uma das nossas ações como representante do comerciário”, pontuou Luciano.