CONGRESSO DA UGT-MG SERÁ NOS DIAS 24 E 25 DE MARÇO

26/01/2023

Reunidos na tarde dessa segunda-feira, 23/01/23, os membros da Operativa da UGT-MG definiram a data de realização do Congresso Ordinário da entidade: será nos dias 24 e 25 de março de 2023 (sexta-feira e sábado). No evento serão realizadas a eleição e posse da nova diretoria, cujo mandato atual vence no dia 24 de março. Está confirmada a presença do presidente nacional da UGT, Ricardo Patah. Ele fará uma avaliação do cenário nacional, em especial, as negociações do movimento sindical em curso com presidente Lula e o que se pode esperar efetivamente do governo federal em benefício da classe trabalhadora. A programação contará também com palestra da procuradora do Trabalho do Ministério Público do Trabalho de Minas Gerais (MPT-MG), Dra. Adriana Augusta Moura de Souza. O local de realização do congresso, os critérios de participação e a programação completa serão divulgados em breve. Nova reunião da Operativa está agendada para o dia 7 de fevereiro (terça-feira) para dar prosseguimento à organização do evento. Aguardem informações para breve!